ISO 9001
QUALIDADE EM
PRIMEIRO LUGAR
O Sistema de Gestão da Qualidade implantado e operante na Global Translations.BR, em conformidade com os requisitos da norma IS0 9001, assegura que as necessidades e expectativas de nossos clientes sejam atendidas. Ser parceiro Global é sinônimo de receber serviço personalizado, informação consistente e pontualidade nos prazos acordados.
ONE STEP AHEAD
Nosso compromisso com os princípios da qualidade, presente em todos os níveis da organização, é o que nos move na busca pela melhoria contínua de nossos serviços.
Entre os principais indicadores de desempenho da Global, auditados anualmente, estão o cumprimento dos prazos acordados e a satisfação dos clientes, ambos mensurados através de pesquisas de satisfação dentro dos padrões da norma ISO 9001.
Nossa Política
da Qualidade
Atender as expectativas dos nossos clientes e requisitos aplicáveis, buscando sempre a melhoria do nosso Sistema de Gestão da Qualidade e dos nossos serviços.
SATISFAÇÃO DOS CLIENTES
A Global Translations.BR conduz pesquisas de satisfação para garantir a excelência na prestação dos serviços.
Acompanhamos os projetos de perto para que as suas expectativas sejam sempre atendidas. Após a entrega, o processo do atendimento é avaliado internamente e, semestralmente, convidamos nossos clientes a compartilhar sua experiência.
Em sua última edição (2023), a pesquisa registrou o índice de 100% de clientes satisfeitos entre os respondentes com relação a atendimento, preço, prazo e qualidade dos serviços.
QUEREMOS OUVIR VOCÊ!
A Global sabe que empresas e pessoas têm necessidades diferentes. Use esta oportunidade para nos contar o que realmente faz a diferença em seus projetos.
TRADUÇÃO É CONFIANÇA
Oferecemos serviços com alto padrão de qualidade, agilidade e confiabilidade para atender às suas necessidades de comunicação em um mundo cada vez mais globalizado.
Novidades do nosso blog