ONE STEP AHEAD

Nosso compromisso com os princípios da qualidade, presente em todos os níveis da organização, é o que nos move na busca pela melhoria contínua de nossos serviços.

Entre os principais indicadores de desempenho da Global, auditados anualmente, estão o cumprimento dos prazos acordados e a satisfação dos clientes, ambos mensurados através de pesquisas de satisfação dentro dos padrões da norma ISO 9001.

Nossa Política
da Qualidade

Atender as expectativas dos nossos clientes e requisitos aplicáveis, buscando sempre a melhoria do nosso Sistema de Gestão da Qualidade e dos nossos serviços.

SATISFAÇÃO DOS CLIENTES

A Global Translations.BR conduz pesquisas de satisfação para garantir a excelência na prestação dos serviços.

Acompanhamos os projetos de perto para que as suas expectativas sejam sempre atendidas. Após a entrega, o processo do atendimento é avaliado internamente e, semestralmente, convidamos nossos clientes a compartilhar sua experiência.

Em sua última edição (2023), a pesquisa registrou o índice de 100% de clientes satisfeitos entre os respondentes com relação a atendimento, preço, prazo e qualidade dos serviços.

QUEREMOS OUVIR VOCÊ!

A Global sabe que empresas e pessoas têm necessidades diferentes. Use esta oportunidade para nos contar o que realmente faz a diferença em seus projetos.

TRADUÇÃO É CONFIANÇA

Oferecemos serviços com alto padrão de qualidade, agilidade e confiabilidade para atender às suas necessidades de comunicação em um mundo cada vez mais globalizado.